fbpx

O que você tem feito para contribuir com um mundo melhor

construir um mundo melhor

Compartilhe:

Hoje vivemos num mundo tão veloz que acabamos por tropeçar em nós mesmos. Vivemos com pressa, atrasados, com hora marcada para alguma coisa o tempo todo. Nunca paramos. Nunca temos tempo para as pequenas coisas, pequenos detalhes e para pessoas que podem ser ou são especiais. Esquecemos de nós mesmos.

Quanto tempo faz que você não observa uma flor se abrir, um passarinho cantando livremente, aprecia o nascer ou o pôr do sol, deita na grama, corre com seus filhos, observa as pessoas andando na rua, que não vai a sua igreja, ou seu culto ou a seu orientador espiritual ou seja lá no que você acreditar? Quanto tempo faz que você não realiza algo para si mesmo, um tempo para cuidar do seu eu interior?

Já beijou seus filhos hoje? Já abraçou um amigo querido? Disse ao seu marido, esposa ou namorado que os ama? Falou para seus pais que sentiu saudade de estar com eles? Faz quanto tempo que você não senta à mesa com amigos ou familiares para aproveitar de verdade uma refeição? Hoje tudo é rápido, é urgente, é instantâneo, enfim, é descartável.

Será que estamos tornando a velocidade de tudo em vidas descartáveis e desagradáveis a cada dia?

Eu quero construir um mundo melhor! Eu quero fazer o bem! As duas são expressões comuns, ouvidas em todos os níveis sociais. Mas diante de toda esta correria, quando não conseguimos tempo para nada, o que você tem feito ?

Compartilhe:

Katiane Vieira
Katiane Vieira

Escritora, palestrante e empreendedora social com foco em desenvolvimento sustentável. Seu objetivo é motivar as pessoas de todos os cantos do mundo a fazerem mais para que possam viver uma vida mais feliz, seja para obter mais benefícios de suas atividades diárias ou para viver uma vida cheia de emoções positivas e realizações únicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias
Podcast
Katiane Vieira
ACESSE!
Teste de Inteligência Emocional
Acompanhe no Facebook
Quer receber novidades? Coloque seus dados abaixo!