Katiane Vieira

Uma executiva que transformou a narrativa de sua vida em uma missão. 

livros publicados
195 
empresas atendidas
300
mil pessoas impactadas

Missão

Inspirar as pessoas a fazerem e serem mais

Ser um orador é um desafio e uma grande responsabilidade para transmitir a mensagem certa, de forma a inspirar outros a sonharem mais, a aprenderem mais, a fazerem mais e a serem mais, sempre com olhar bem humorado. Fator decisivo para a absorção de conteúdo.

Ajudar a transmitir a mensagem certa

Seja na vida pessoal ou nos negócios, todos nós enfrentamos momentos difíceis em algum momento de nossa vida. O fato é que todo profissional precisa de inspiração para cumprir metas, iniciar novos projetos e reinventar a si mesmo constantemente.

Tornar o mundo mais sustentável

Conscientização para um planeta ambientalmente sustentável, economicamente equilibrado e socialmente inclusivo é essencial para satisfazer as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade das gerações futuras de satisfazerem as suas próprias necessidades.

O QUE DIZEM SOBRE O MEU TRABALHO

Compromisso

Desenvolvimento SustentávelSer uma pessoa pública é um impacto no mundo em que se vive. Para que seja um impacto positivo e duradouro, é importante que esta visibilidade traga consigo a responsabilidade de atuar no mundo. Por isso assumo o protagonismo e essa responsabilidade me tornando ativista em causas alinhadas a a Agenda 2030 das Nações Unidas.

Além de escritora, ministra cursos sobre Autoconhecimento e Inteligência Emocional, dar mentoria para mulheres e ministrar palestras voltadas à instituições e empresas, com o propósito de promover o desenvolvimento de habilidades e atitudes que buscam a otimização de resultados pessoais e organizacionais, tenho forte atuação como voluntária onde realizo iniciativas de impacto social alinhadas aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) – Agenda 2030 da ONU.

Em 2017 fundei uma organização sem fins lucrativos – Instituto Nação de Valor, que apoia e realiza projetos sociais alinhados aos 17 ODS. Além disso, sou membro do Grupo Mulheres do Brasil, da International Federation of Business and Professional Women – BPW  e faço parte da  coordenação do Movimento Nacional ODS no estado de Santa Catarina, um movimento social que tem como finalidade contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense, estado onde nasci e atualmente resido.

Desde de voluntariado até doações, eu faço questão de ser a diferença que quero ver no mundo. 

Busco a construção de uma sociedade melhor, socialmente inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada.

RECEBA DICAS EXCLUSIVAS POR E-MAIL

Novidades e conteúdo de Desenvolvimento Pessoal direto na sua caixa de entrada.